23/12/2013

[ALERTA] Ligação do capeta.

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vou deixar as lendas, vídeos, jogos e outras coisas que posto aqui normalmente de lado e vou falar algo BIZARRO que aconteceu comigo. Minto, nem é tão bizarro,mas estranhei na hora do acontecimento. No dia 11/12/13, um número no qual o DDD era 65 me ligou as 14:59. Uma voz grossa extremamente sombria falava que eu estava na tal lista da morte. Pensei ''com certeza é trote''. Comecei a rir baixo e logo quando fui perguntar quem era, a voz estranha perguntou se eu queria fazer pacto com o diabo. Respondi que sim, e ele começou a pedir meus dados (RJ,CPF,RUA ONDE MORO...) e claro, não passei  ''esse demônio quer meus dados pra que mesmo? rsrsrs'' e o cara acabou desligando.Comecei a rir depois de um tempo e, como não sou tão medrosa e fresca igual muitas menininhas por ai, fui zoar um pouco. Peguei um celular velho, comprei um chip e liguei confidencial. Eles rejeitaram todas as 14 ligações que eu fiz .
 Deixei sapoha pra lá, fui curtir a vida e então, entrei no youtube para ver se tinha vídeos novos de um dos meus canais favoritos de vlog e achei um vídeo postado a 34 minutos atrás, com o nome: Ligação do capiroto. Cliquei no vídeo e fui ver que ele falou que havia várias pessoas reclamando sobre essa tal ligação, cujo o DDD de todos era 65.E foi ai que percebi que usuários de telefones celulares em todo país têm reclamado, de ligações de um número estranho que começa sempre com o mesmo prefixo 65.
Pelo que eu pude perceber,a maioria conta a mesma história que eu contei: depois que a ligação é atendida, uma voz gravada e distorcida propõe um "pacto" e diz que esta na lista da morte. Outras pessoas afirmam que a gravação solicita dados pessoais.
Sobre essa ligação, está acontecendo campanhas pela internet para que não atendam ao número desconhecido e nem passe qualquer informação, nem o próprio nome.
Bem, só vim alertar a todos vocês leitores do Assustador para que NÃO atendam as ligações e nem retorne-as que nem eu fiz.Ninguém sabe quem pode estar por trás disso.

Se você também recebeu essa ligação, comente aqui como foi!!

21 comentários:

  1. O numero 0656520650528 me ligou no mesmo dia,so que de madrugada

    ResponderExcluir
  2. me ligaram nesse numero 0656520650165 perguntando no pacto doughasiudhs

    ResponderExcluir
  3. me ligaram e n atendi

    ResponderExcluir
  4. recebi a ligação de 065652065 0142 pouco depos de ler esse post

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, muitos que receberam a ligação alegaram que em seguida perderam todos seus créditos!

    ResponderExcluir
  6. o video ligação do capiroto era do whindersson

    ResponderExcluir
  7. ligaram de 02:26 depois retornei a ligação e ñ foi de pacto ou morte ñ foi de uma mulher dizendo q prevê o futuro e pediu a minha data de nascimento claro q ñ dei e isso acabou com todo o meus creditos

    ResponderExcluir
  8. Me ligaram do nº 0656520650552 ontem à noite e hoje às 10:36 da manhã, mas eu não atendi. Resolvi pesquisar de onde era o DDD e encontrei este site.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o DDD 65 é do Mato Grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é DDD, é o código do país
      brasil é +55, o desse pais é +65

      Excluir
  10. nao consegui ligar. vou mandar um seu meliga

    ResponderExcluir
  11. nao deu certo tbm
    o numero do capeta nao e da vivo
    vo liga a cobrar

    ResponderExcluir
  12. Me ligam ha cerca de um ano a cada cinquenta dias mas nao da pra atender pois e muito rapido.deve ser reparo na rede de transmissao e o funcionario liga pra testar a linha. ...isso eh comum

    ResponderExcluir
  13. Me ligam ha cerca de um ano a cada cinquenta dias mas nao da pra atender pois e muito rapido.deve ser reparo na rede de transmissao e o funcionario liga pra testar a linha. ...isso eh comum

    ResponderExcluir
  14. Funcionario que repara linha telefonica e tem habilidade pode acessar seu numero a qualquer momento. ..um funcionario me contou

    ResponderExcluir
  15. Funcionario que repara linha telefonica e tem habilidade pode acessar seu numero a qualquer momento. ..um funcionario me contou

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. me ligaram eu nao atendi dps disso esta acontecendo varias coisas na minha casa tipo mt bizarro

    ResponderExcluir