Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

[TAG] Filmes de Terror

Olá leitores, tudo bom?? Hoje eu vim fazer a tag Filmes de terror, criada pelo blog Seus Terrores. O blog que me indicou foi o Show do Medo para fazer essa tag e agradeço por ter me indicado.

1- Cite um filme de terror que você gosta muito e que tenha sido baseado em um livro (não é necessário ter lido o livro):

Tenho basicamente uma estante com mais de 30 livros só de terror. Entre eles, O bebê de Rosemary, de Ira LevinO silêncio dos inocentes, de Thomas Harris entre outros. Mas um dos filmes de terror que eu gosto muito e que tenha sido baseado em um livro é O Iluminado, de Stephen King. Já li esse livro milhares de vezes e amo o livro assim como o filme.
Conta sobre a vida de uma família isolada em um hotel é colocada em jogo, quando o pai passa a ter comportamentos psicóticos, inspirados por forças sobrenaturais. A obra do mestre do terror foi eternizada pelas lentes de Stanley Kubrick
               .



2- Cite um filme de terror que você goste e que tenha bastante gore:


Rejeitados pelo Diabo. Excelente filme!!! Quem dirigiu o filme foi o Rob Zombie, da banda White Zombies. Na verdade esse filme tem mais um agravante que para mim é o principal: ele é uma continuação. Isso mesmo, e o nome do filme original é A Casa dos 1000 Corpos, que também foi dirigido por Rob e conta o surgimento da família “Firefly”, um bando de maníacos psicopatas bem ao estilo O Massacre da Serra Elétrica.
 




3- Cite um filme de terror que você goste e que não tenha muito gore:

Atividade Paranormal. É um filme de espíritos do mal, não possuí muito gore. Muita gente não gosta deste filme, pois acham sem nexo,mas eu sempre gostei de todos os volumes dele 

4- Cite um filme de terror que você goste e que seja sobre uma temática que você acredite:

O Exorcista não é um dos melhores que eu já assistir.  MAMA, Ichii the Killer, Sobrenatural e outros, são os filmes que eu mais gosto. Meu filme preferido é Evocando Espíritos, um filme curioso e foi muito bem planejado.Vale a pena assistir.


5- Cite um filme que você sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado, ou por falar de algum assunto que mexa com você... enfim, qualquer tipo de desconforto): 

Fenômenos Paranormais. Foi um dos piores filmes que já assistir. De acordo com os diretores, o filme é baseado em fatos reais, mas o filme inteiro é cheio de efeitos falsos que da para perceber que foi feito por máquinas. Na minha opinião, este filme tá mais para um filme de comédia, porque ficou muito ridículo

6- Um filme que você odeia e não recomenda nem para o seu pior inimigo: 

Possuídos. Foi um filme que no trailer era bastante interessante, porém no filme eles perdem o foco completamente. É um filme confuso,difícil de entender.

 

E essa foi a tag. Comentem ai o que vocês acham e podem responder também quem quiser. 

Os indicados:

Relatos

[Relatos]twocolumns]