16/04/2014

Fã diz que Michael Jackson não morreu e mostra vídeo do astro vivo


Resultado de imagem para michael jackson
O vídeo, registrado por um jornalista, pode ser a prova de que o astro pop não morreu. A imagem, registrada em Paris, na França, supostamente mostra o cantor fazendo compras. Assista à matéria:

 


Em Paris,  logo quando o astro foi visto pelos turistas, ele tampou o rosto com uma sacola e os seguranças tentaram tirar a câmera da mão dos turistas. Sobre o comportamento de Michael, muitos dizem que ele jamais trataria um(a) fã desta forma.

No aeroporto de Dubai, o suposto Michael aparece coberto por um plastico e usando um boné. Em uma entrevista num programa europeu, o astro afirma que evita usar bonés e que prefere chapéus, o que é mais uma evidência de que o cantor usou o boné como disfarce. O aeroporto foi fechado 30 minutos antes do astro chegar. O segurança que está de preto, ao lado do Michael, é o mesmo que aparece no vídeo de Paris, o mesmo que foi tentar retirar a câmera da mão dos turistas

No vídeo em que a filha do Michael, Paris Jackson, em que aparece conversando com uma amiga via Skype, logo no inicio, pode se ouvir a suposta voz do cantor, pedindo para a filha desligar a internet. Logo em seguida, a amiga de Paris pergunta se tinha sido a voz do Michael, e a Paris muda de assunto, perguntando quantas horas são.

Fotos de Michael Jackson no caixão, não foram divulgadas. Normalmente, os caixões de famosos aparecem abertos, para parentes, familiares, amigos e celebridades prestarem homenagens. O de Michael Jackson estava lacrado e o corpo não foi mostrado, pois também foi coberto por um plastico branco. A mesma ambulância que levou Michael quando ele ''morreu'', foi a mesma que apareceu no vídeo, quando Michael saiu da ambulância protegido por um segurança, o que parece ser o mesmo que aparece no vídeo de Dubai e em Paris. A ambulância foi parada de um modo em que era impossível enxergar o cantor saindo, mas o cabelo ficou a amostra, o que parece ser realmente do cantor

Várias notícias tomaram informações de que o cantor estaria vivo e vivendo em Dubai: 

A afirmação é do jornalista Dirceu Jackson e fã do astro. A declaração foi feita durante um programa de TV onde ele mostrou fotos e vídeos do cantor depois da morte dele.


O fã disse que tudo não passou de uma farsa para que Michael Jackson pudesse viver e arcar com seus compromissos financeiros, pois ele não ia conseguir fazer os 50 shows programados.

Dirceu disse que mantém contato com o ídolo e mostrou um suposto e-mail que havia recebido do cantor pedindo para que ele dissesse aos fãs que Michael Jackson está vivo. 

A morte do cantor foi declarada no dia 25 de junho de 2009 e acompanhada por milhares de fãs do mundo inteiro pela imprensa internacional.  

Outras evidências possíveis:





Fontes: R7 - DM

10 comentários:

  1. meu sonho Michael Jackson vivo

    ResponderExcluir
  2. pq michael jackson ta faz isso ele nao ta morrou pq isso meu tio e fa dele

    ResponderExcluir
  3. muito bem feita essa matéria

    ResponderExcluir
  4. Michael Jackson deixou várias pistas,procurem! Em sua própria música '' This is it '' quando tocada ao contrário,prestem atenção em suas palavras.


    BeLIEve - Acreditar
    LIE está destacado
    LIE= Mentira
    Acreditar na mentira?

    ResponderExcluir
  5. As camisas com sangue que acharam na casa de mj eram pq ele tinha um furo do lado do nariz é esse buraco sangrava muinto por isso também que ele usava máscara cirúrgica

    ResponderExcluir
  6. Em alguns países é liberador forjar a própria morte por alguns anos, não entra como crime... e a vida dele como estava... só queria sussego

    ResponderExcluir