Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

Troca de usuário - Relato da leitora Emilly Carvalho

Resultado de imagem para windows negro

Bem, ocorreu uma coisa comigo ontem de manha e achei esse blog e gostaria de compartilhar com os leitores daqui.
Quando estou de férias, sempre costumo dormir tarde, no minimo 5:30. Em frente a minha cama, tem minha estante com meus livros e meu computador, no qual eu não desligo e deixo no modo ''Suspender'', aquele modo que o computador fica desligado porém, quando é ligado novamente, sai direto na janela no login. Nessa janela, logo no canto esquerdo, tem um ícone para pessoas com deficiência, e permite escutar o que esta escrito na janela

 

Então, já que vocês entenderam essa parte, vamos para o fato ocorrido!
4:43 foi quando eu desliguei o computador, sim, dessa vez eu desliguei por completo e fui mexer no celular na minha cama,ate que por volta das 5:30 como sempre, o sono veio tomando conta e até que dormi.
Passando um tempo, no sono profundo, me veio na cabeça a voz do computador repetindo todas as palavras que estava na tela de bloqueio

''Nome do usuário: Emilly C.''
''Digite a senha''
''Trocar de usuário''
''Desligar''
''Mudar idioma''
''Teclado pt/br''
''Windows 7 ultimate''

Como eu estava dormindo,achei que era um sonho e deixei pra lá. Meus pais haviam viajado e meus irmãos mais velhos estavam dormindo na casa de um dos seus amigos. Só estava eu e o Caio, meu irmão de apenas 3 anos e não creio que ele saiba mexer nisso.
Continuei no sono profundo e a voz continuava se pronunciando, e eu estava ficando agoniada. Deixei mais uma vez de lado e quando o sono tomou conta de mim completamente, eu acordei. Sonolenta ainda, com dor de cabeça e com os olhos quase fechando. Olhei para a tela do computador e tomei um susto em tanto! O computador estava ligado e estava na tela do login, no lugar que coloca a senha,estava vários *******
como se alguém estivesse tentando entrar. Liguei pros meus pais e irmãos e nenhum deles tinham vindo aqui em casa

Relatos

[Relatos]twocolumns]