Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

5 JOGOS DE TERROR QUE VÃO TIRAR O SEU SONO EM 2014



Fala, galera, tudo bom com vocês? No artigo de hoje eu vou listar alguns jogos de terror que estão para sair nesse ano e que vão fazer vocês ficarem com os cabelos em pé.

Tem títulos de todos os tamanhos, de títulos pequenos a grandes blockbusters, e para todas as plataformas também (exceto portáteis, foi mal aí gente, até porque eu acho que eu arremessaria meu PS Vita na parede jogando um Slender da vida).


5. Routine



Routine é um jogo de Survival Horror onde você é um astronauta e está na lua. Você acordou e descobriu que ninguém mais da sua equipe está com você, e sua missão é explorar a base e os arredores da superfície lunar para descobrir onde diabos está todo mundo além de, claro, evitar que a mesma coisa que aconteceu com essas pessoas aconteça com você.

Uma novidade que o jogo traz é que ele tem um modo hardcore de fábrica, ou seja, se você morrer, perdeu, comece novamente. Para te ajudar a escapar das ameaças, há uma arma paralisadora, que também serve para ver no escuro.

Quando sai? Sem data de lançamento, mas a promessa é de sair em 2014 para PC e Mac.

4. Among the Sleep



Among the Sleep é um jogo de terror um pouco diferente do normal. Nele, você é uma criança de dois anos que foi colocada para dormir pela mamãe. O problema é que você não dorme, e coisas estranhas começam a acontecer. Como vocês sabem, crianças têm uma puta imaginação fértil, e essa não é diferente, já que vários dos problemas que você vai enfrentando durante o jogo foram imaginadas pelo nosso jovem.

Ah, e eu já falei que você conversa com o seu ursinho de pelúcia?

Quando sai? Sem data de lançamento confirmada também, mas a promessa é do jogo sair em 2014.

3. SOMA



Soma é um jogo de terror que segue mais ou menos a tendência definida por Outlast e Amnesia. Você acorda sozinho num lugar e deve explorar os arredores, além de tentar sobreviver, é claro. Aqui, também há uma porrada de ambientes sangrentos e tudo mais. Apesar de contar com todos os clichês do gênero, SOMA inova nas ameaças, já que promete ser uma mistura de ficção científica com terror, com aliens e robôs te perseguindo.

Quando sai? Entre o fim de 2014 e 2015 para PS4, PC e Mac.

2. The Evil Within



The Evil Within promete ser a grande volta de Shinji Mikami ao gênero Survival Horror. O pai de Resident Evil está desenvolvendo o jogo para Bethesda dessa vez, e, como você pode conferir no vídeo acima, há uma série de elementos característicos dos jogos dele, como serras elétricas e muito, mas muito sangue.

No jogo, você é um jornalista que investiga uma cena de assassinato em massa. O problema é que alguém te nocauteia e meio que te traz pra uma casa da morte, onde você é perseguido por um cara que usa uma serra elétrica e tenta fazer picadinho de você.

Quando sai? Nesse ano, para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

1. Daylight



Daylight parece ser o mais assustador dos jogos escolhidos para essa lista. Nele, você controla uma mulher chamada Sarah que acorda num hospital gerado aleatoriamente a cada partida. Nele, você enfrenta os piores pesadelos da mente da moça. Para se defender das ameaças, você tem o seu belo iPhone. Sério, não há arma, apenas um smartphone, uma lanterna e mais dois ou três itens que não servem para nada quando aquele monstro do capeta começa a te perseguir.

Quando sai? 29 de abril de 2014 para PC e PlayStation 4.

Fonte: Critical Hits

Relatos

[Relatos]twocolumns]