12/11/2014

Annabelle - Crítica

AnnabelleE no dia 09 de outubro de 2014, lançou o tão esperado filme: Annabelle.
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Foram vendidos mais de 500.000 ingressos só no Brasil, que deu por volta de 5 000 000 $

Bom, basicamente eu gostei do filme, tirando a parte que metade do cinema gritava toda hora! Me surpreendeu pela qualidade do roteiro e do clima de suspense. Os efeitos e cada detalhe foram muito bem trabalhados.
É um filme que não tenho absolutamente nada para reclamar! Contendo um cena incrível do elevador onde foi a MELHOR CENA DE TODOS OS FILMES DE TERROR que eu já assistir. Foi extremamente bem elaborada. No inicio, achava que era só mais um filme besta onde as coisas se movem sozinhas sem sentido alguma, mas não, tudo tem um propósito.

Acompanhada também, da incrível trilha sonora que foi colocada nos devidos momentos, dando mais tensão ainda ao filme. Não possui nada exagerado, foi tudo como deveria ser!

Esse filme deveria ser indicado para o Oscar e James Wan deveria merecer um prêmio pela criatividade dos teus filmes, incluindo Invocação do Mal, que é um incrível filme também

 

Nota: 8.5

Um comentário: