05/04/2015

5 Filmes De Terror Para Animar Seu Domingo De Páscoa


Olá amigos e amigas, como vão? Estão curtindo a páscoa? Depois deste post, acho que não mais.
Antes de tudo, quero desejar uma feliz Páscoa para todos e que o coelhinho da páscoa te faça uma ótima visita. Então, pra dar uma levantada no seu astral e animar seu domingão, aqui vai uma lista com 5 filmes de Páscoa pra você ver ainda hoje e tornar este dia pelo menos um pouco mais divertido.

1. À Meia-Noite Levarei Sua Alma
O cruel e sádico coveiro Josefel Zanatas, conhecido como Zé do Caixão, é temido e odiado pelos moradores de uma cidadezinha do interior. Ele é obcecado por gerar o filho perfeito, que possa dar-lhe a continuidade de seu sangue.
Mas sua esposa não pode engravidar, e ele acredita que a namorada de seu amigo seja a mulher ideal que procura. Após ser violentada por Zé, a moça jura cometer suicídio para retornar dos mortos e levar a alma daquele que a desgraçou.


2. A Noite dos Coelhos (1972)


O filme é um clássico cult e é estrelado por Janet Leigh, que enfrenta um bando de coelhos mutantes que 
devoram tudo pelo caminho. Incluindo pessoas! Mas acho que no meio ela se tocou que estava num filme meio tosco e largou de mão. Os efeitos são uma piada. Vão desde colar a câmera na cara e nas narinas dos coelhos para fingir que são ameaçadores, até coloca-los em maquetes pra parecer que são gigantescos. Eles pulando em câmera lenta, aí vem o exército e…
Coelhos gigantescos, criados em laboratório por engano, atacam comunidade do interior dos Estados Unidos.


3. A Noite Do Medo (1983)
 
O filme inicialmente se chamaria Easter Sunday (Domingo De Páscoa), mas acabou usando o título original The Being. Na verdade o filme não tem nenhum coelho gigante, ou criatura coelho destruindo tudo. O filme tem uma criatura, mas a única referência à data, é através do rádio do carro que dá a entender que o filme se passa durante o feriado de Páscoa. Só isso.
Monstro originado de dejetos atômicos causa pânico em pequena cidade americana. A criatura não se contenta em matar, mas precisa também mutilar suas vítimas.


4. Criaturas 2 (1988)
 
O filme se passa na Páscoa e traz algumas cenas como uma caça ao ovo que dá uma merda danada, Imaginem vocês que confundem os ovos de Páscoa com os ovos das criaturas. Outra é uma cena na qual as criaturas devoram um cara vestido de coelhinho da Páscoa. Sensacional.
Alienígenas carnívoros aterrorizam uma pequena comunidade até que chega um grupo de exterminadores do espaço para tentar eliminar a ameaça.


5. Easter Bunny Bloodbath (2010)
 
Imagine um Natal Sangrento só que com o coelhinho da Páscoa. Maneiro, né? Só que não! Esse talvez seja o pior filme da lista! O filme além de ruim, é mal filmado pra dedéu e tem umas cenas meio toscas e má atuadas. Mas tem um coelho descendo a lenha com um cutelo, então… vai no bolo.

Vinte anos atrás, o jovem Peter McKay viu o pai decapitar sua irmã na manhã de Páscoa. Peter nunca celebrou o feriado de Páscoa novamente … até agora.

Fonte: Terrorama 


0 comentários:

Postar um comentário