16/09/2015

8 comentários:

  1. morreu tudo indo pra feira comprar ovo pra ma faze bolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, alguns estavam trabalhando, como Vladimir Herzog, Diretor da TV Cultura, retirado de uma gravação e mais uma dezena de colegas, jornalistas, bem como algumas de suas esposas, que não tinham nada a ver com politica ou movimentos de resistência e foram presos e torturados alguns simplesmente por mostrar a real condição de miséria que a Ditadura tentava esconder. Um, por exemplo, foi preso e torturado por publicar matéria sobre epidemia de Meningite com intuito de alertar a população, mas os militares não queriam que fosse divulgado. Assista "Vlado 30 anos", um ótimo documentário.Há dezenas de filmes sobre o tema, para quem quer conhecer a história real e não a que tentaram vender.

      Excluir
  2. Tudo vagabundo não é mesmo? ?? Vergonha de ver gente jovem hoje defender este sistema abominável que foi o militarismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor período da história do Brasil.

      Excluir
    2. pq nao foi da uma banda la no dops pra ver entao? retardado

      Excluir
  3. Todos BANDIDOS !!!! Wladimir H cometeu suicídio, pois era depressivo e resolveu perpetuar seu nome na história como vítima. Esta é a verdade absoluta!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixem eles falando sozinhos aqui vai conselho de alguem que conheceu essa RAÇA NOJENTA! De gente são apoiadores do Bolsonaro. cambada de desgraçados igual aquele merda! Pra apoiar esse regime de merda que foi a ditadura. Deveria ter sido vcs nessas fotos retardados ou quem sabe a mãe de vcs seus animais!

    ResponderExcluir