Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

ILLUMINATIS: Você sabem quem são?

Você acha que as coisas acontecem sem motivo? Já ouviu falar dos Illuminatis? Que presidentes e celebridades sobem ao estrelato sozinhas, que o plano econômico do seu país é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso e que tudo é preto no branco, ação e reação? Pois bem, e se disséssemos que, de acordo com o pessoal das teorias da conspiração, na verdade tudo está sendo administrado e orquestrado, na surdina, por um seleto grupo de pessoas influentes?

Ainda mais, praticamente todos os presidentes dos EUA, donos de conglomerados de notícias (vulgo mídia jornalística), donos de bancos e maçons de alto nível seriam parte da organização que, apesar de desconhecida pela maior parte das pessoas, saberia tudo que fazemos e estaria encaminhando o mundo para a temível “Nova Ordem Mundial”, que seria a unificação de todas as línguas, moedas, religiões e políticas do mundo.

Pode parecer um cenário bonito, aos moldes da canção “Imagine”, de John Lennon, mas a realidade seria muito mais um inferno ditatorial, aos moldes da Coréia do Norte e China, onde toda forma de cultura é usada para lavagem cerebral da população. Se você já viu a filmes como “Código Da Vinci”, sabe bem do que estamos falando.

Início – Quem são os Illuminatis?
weishaupt

Tudo começou na Bavária, em 1776, quando um grupo de nobres decidiu se juntar para trazer os ideais “iluministas” (daí o nome da ordem). O problema é que o príncipe, Karl Theodor, não gostou nenhum pouco da rebeldia e mandou exilar os Illuminati e tornar ilegal seu grupo, o que teria sido o fim da Ordem. O fim oficial, é claro, já que teriam usado desse recurso para, a partir de então, agir dos bastidores e passar a ter outra lógica de funcionamento: a manipulação.

À época, Adam Weishaupt, o criador dos Illuminati, buscou diversas personalidades para aderir à doutrina, que chegou a ter 2 mil discípulos em mais de 20 nações, ainda no século em que foi criada. Dentre os nomes de famosos da época estão Galileu Galilei e Goethe.

Também teriam sido escolhidos os 5 mais inteligentes alunos da Universidade de Ingolstadt, que, junto com os líderes, seriam capazes de libertar o mundo do que clamavam ser uma dominação jesuíta da Igreja romana. Foi assim que ele fundou a Sociedade dos Mais Perfeitos, que mais tarde foi renomeada para Illuminati.

Hierarquia – Como funcionam as regras illuminatis

eyes

Além de passar por rituais de iniciação, os entusiastas que queriam participar da Ordem eram obrigados a jurar obediência aos seus superiores, e a diferenciação se dava por 3 níveis de poder: Berçário (dividida entre Preparação, Noviço, Minerval e Illuminatus Menor), Maçonaria (Illuminatus Major e Dirigens) e Mistérios (Presbítero, Regente e Magus) e Rex, na última categoria, porém o “rei” dos Illuminati.

Público

a-reptilian-elite-obama

E como nós, reles mortais, saberíamos da existência dessa sociedade secular, você se pergunta. “Graças à fuga de vários membros dos Illuminati, começamos a conhecer a existência de um plano infernal que pretende submeter 99% da humanidade aos caprichos malvados de 1%”, defende Robert Goodman, autor do livro “O Livro Negro dos Illuminati”.

De acordo com ele, eventos como a Revolução Francesa, Russa, a independência dos EUA, a 2ª Guerra Mundial, o 11 de setembro e o “assassinato” da princesa Diana teriam sido obra da Ordem. Outros, mais céticos, como Sylvia Browne, autora de “As Sociedades Secretas Mais Perversas da História”, acham que a maior parte dos mitos sobre os Illuminati não passam de histórias, mas acreditam na existência de um fundo verídico para toda a teorização. “Embora 75% do que se diz sobre eles seja especulação, preocupo-me com os outros 25%”, explica.

Alguns fatores que ilustrariam essa teoria podem ser vistos nas notas de um Dólar, que têm diversos símbolos dos Illuminati e teriam sido elaborados pelo presidente Roosevelt, maçom de 33º grau que usaria o dinheiro como um “mapa” para reconhecer e instruir outros iniciados. Os símbolos são os seguintes: o olho que tudo vê, a pirâmide de tijolos iguais, a inscrição “Novus Ordo Seclorum”, 13 estrelas, 13 frutos e folhas, 13 listras verticais, 13 flechas e uma coruja.

Não para por aí

bilderberg6

Além dos Illuminati, há quem diga que a ordem da Bavária seja apenas uma das muitas sociedades secretas com diferentes nomes, mas o mesmo propósito de dominação mundial. Entre elas, os alienígenas reptilianos e grey, a Skull and Bones e o Clube Bilderberg, todos empenhados em controlar, censurar e dominar a Terra.

É claro que não cabe a nós e nem a nenhum leigo dizer que tais organizações e relações sejam reais ou fictícias, mas, se pararmos pra pensar, não faz sentido? E você, acha realmente que existe algo por trás de tudo que acontece politicamente, ou ainda acredita no voto?

Fonte: Fatos Desconhecidos

Relatos

[Relatos]twocolumns]