Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

Terra Amaldiçoada

Terra Amaldiçoada 
Douglas Lobo

Demitido de seu emprego em São Paulo, Fabrício Machado retorna a sua terra natal, no interior do Piauí. Ali, espera reavaliar sua vida para decidir o rumo a seguir. Logo porém ele descobre que o ambiente rural arcaico onde cresceu está em extinção. O progresso chegou, ameaçando sua fazenda, sua família e todo um modo de vida. Quando uma série de assassinatos começa a ocorrer, Fabrício desconfia que uma presença maligna assombra sua terra. Uma força aterrorizante que não cessará de matar até que se vingue do mundo que a criou.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ 


Todo mês recebemos cerca de 9 livros para resenha, mas infelizmente, nem todos são bons o suficiente. Essa semana, tive o prazer de lê  mais um livro incrível! Semana passada, publicamos Contos para sentir na própria pele, super recomendado.
Amo histórias sobrenaturais, assassinatos... Em primeiro lugar, quando recebi o e-mail do Douglas, cliquei logo no link para download, a capa me chamou muito a atenção e o título também

Achei o livro incrível, principalmente pelos assassinatos sobrenaturais que ocorrem ao decorrer da história.Confesso que em algumas partes, tinha algo que eu não estava compreendendo. Entretanto, por mais confuso que esteja, eu não conseguia parar de lê, e foquei, literalmente, minha atenção toda para o livro. E no final, estava TUDO esclarecido.

Não esqueço da parte em que Getúlio diz '' Aqui enterraram um homem mau, Fabrício. Um homem mau
pras crianças.'' Aaaaaaah, essa parte haha.

Então, como vocês puderam vê no início deste post, o livro basicamente conta a história de Fabrício, um homem que foi demitido do seu trabalho em São Paulo e decide voltar para sua terra natal, Piauí. Então, ele vai para uma fazenda na qual cresceu lá, mas com um tempo, percebe que uma série de assassinatos começam a ocorrer...
Ficou curioso(a) né? Entendo haha. Vamos conhecer então o autor dessa obra incrível, e logo abaixo estará os links onde você pode encontrar o download e mais.


Douglas Hamilton Santos Lobo.
Tive a ideia de escrever o livro por volta de 2011, 2012, ao passar em frente a uma livraria em algum aeroporto brasileiro e me espantar com a quantidade de títulos de terror expostos em locais de alta visibilidade. Estávamos ainda na onda vampiresca lançada pela saga "Crepúsculo". 

O que achei mais estranho, contudo, foi a ausência de escritores brasileiros entre os autores expostos. Mais tarde, em outra livraria, vi livros do André Vianco, mas foi só. Percebi que os brasileiros estavam abertos para lerem livros de terror e talvez não escolhessem obras de seu próprio país porque elas não existissem (depois descobri que há alguns escritores nesse gênero, mas não se encontra os livros deles em livrarias).

Como sempre gostei de terror, decidi que ia tentar escrever no gênero, de olho nesse público em potencial. Depois de protelar bastante, comecei a escrever em 2013. Terminei em junho de 2015. 

Encaminhei o original para algumas editoras, mas, sem paciência de esperar meses por uma resposta, decidi publicar o livro por conta própria, em formato e-book e impresso. Continuo porém em busca de editora, já que a presença física da obra em livrarias continua sendo um aspecto importante.Demitido de seu emprego em São Paulo, Fabrício Machado retorna a sua terra natal, no interior do Piauí. Ali, espera reavaliar sua vida para decidir o rumo a seguir. Logo porém ele descobre que o ambiente rural arcaico onde cresceu está em extinção. O progresso chegou, ameaçando sua fazenda, sua família e todo um modo de vida. Quando uma série de assassinatos começa a ocorrer, Fabrício desconfia que uma presença maligna assombra sua terra. Uma força aterrorizante que não cessará de matar até que se vingue do mundo que a criou. 


Adquirir a Obra [Smashwords]
Adquirir a Obra [Amazon]
Avalie a Obra [Skoob]



Relatos

[Relatos]twocolumns]