07/01/2016

Atrás das paredes e as influências dos espiritos (Relato)


Eu tinha um pai alcoolátra e esse mesmo fazia um terror dentro de casa conosco, umas ameaças e persuasão psicológica, eu me perguntava o que seria que esse homem tinha que parecia adivinhar nossos pensamentos de felicidades e destruir.Um dia eu fiz minha oração e comecei a orar pelo meu pai pedindo a Deus que o mudasse, então minha oração abriu as paredes que dividiam o quarto dos meus pais e me mostrou espíritos de ordem baixíssimas o incentivando a nos destruir, isso me deixou arrasada e acredito que por inspiração divina algo me mandou falar a ele de manhã durante o café, o mesmo ficou pasmo quando comecei a dizer o que ele pensava.Desse dia em diante eu sabia como os sonhos poderiam ser preservados e resguardar nossos pensamentos bons , combatendo também o mal, porque o mal existe!

0 comentários:

Postar um comentário