Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

Paralisia do Sono (Relato)


Em uma tarde enquanto eu dormia tive uma especie de paralisia do sono, estava td bem comigo, ai senti um espírito me segurar e disse: vou te contar um segredo!Seu irmão vai morrer! 
Eu fiquei num especie de grunir que ocorreu a muito custo, pq é uma espécie de energia que deixa a gente imóvel.Meu marido ficou ouvindo o grunido e após me tocar eu acordei,parecia um elo entre o mundo dos sonhos e o real, bem q aquilo não era sonho pra mim. 
Qndo acordei imediatamente liguei e avisei sobre esse lance que havia acontecido.Mal sabia eu que durante aquela semana um rapaz q trabalhava com ele havia sido morto e o mesmo pensava em procurar saber quem tinha sido.

Enviado por: Anônimo 

Relatos

[Relatos]twocolumns]