01/02/2016

Será o fim? (Relato)



Olá ! Hoje estou aqui para conta uma história , foi um sonho pra praticamente.
Isso faz pouco tempo, foi no inicio de janeiro de 2016 , era madrugada e não conseguia dormir... de repente bate um sono, já tava quase amanhecendo quando aconteceu enquanto dormia , não sei se era um pesadelo ou um aviso , e do nada pessoas sumiram no mundo todo e as reportagens na televisão mundial não parava de falar nesse assunto, o panico da população mundial vinha a tona , quando barulhos de cornetas foram ouvidas pelo mundo todo , com o panico aqueles que permaneceram na terra passaram fome e ouve guerra mundial para disputar a água e o alimento , e por fim a cena que até hoje passa em minha mente , chuva de meteoros em chamas acabam com o mundo.. e só depois de muito tempo renasce uma nova população.
Eu vi no sonho tudo isso como telespectador dormi pouquinho mais aquele "pouquinho" no sonho durou uma eternidade.
Não sei se foi algum tipo de aviso ou não , mais foi assustador.

Enviado por: Arlindo

Um comentário:

  1. Certa vez eu sonhei que a terra começou a secar, e as pessoas começaram a cair mortas, do nada. Então, eu assustado me joguei no chão e me fingi de morto. Logo escuto passos vindo na minha direção, até parar na minha frente. Tive medo de olhar quem era, apenas vi, com os olhos quase totalmente fechados, os pés desse ser.
    Ainda acredito que era santã vindo me buscar pessoalmente. kkkkk

    Pior é que eu sonhei mesmo com isso.

    ResponderExcluir