Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

Zika vírus: Seria um vírus criado em laboratório, para o exterminio da população?


'"Não engravide, pelo menos por agora." Este é o aviso de refrigeração que alguns governos emitiram para lutar contra o novo vírus pandêmico Zika. Mas, ao contrário de outros vírus que podem ser transmitidos por mosquitos que podem causar graves defeitos congénitos.

À medida que os dias passam, vírus Zika está se tornando uma ameaça maior para a epidemia de Ebola, o que obrigou os cientistas a procurar mais informações sobre este pequeno vírus conhecido. Mas o pior de tudo é que algumas vozes dizem está evoluindo e que em breve será muito mais grave e contagiosa aos seres humanos. Não estamos diante de uma nova conspiração global para"eliminar" uma grande parte da população?

O surto de Zika é pior do que a epidemia de Ebola!

Zika vírus começou a se espalhar nas Américas, através do Brasil, no início do ano passado. Desde então, tem uma estimativa de 1,3 milhões de infectados pessoas, e já conseguiu atingir 25 países onde era desconhecida antes, através da Ásia, África e Pacífico. Mas eles também têm relatado a presença de Zika em Nova York e no Reino Unido, onde pessoas viajaram para países infectados.

Mas o que realmente preocupa virologistas é que antes de 2000, não há casos de transmissão entre humanos é conhecida como atrofia cerebral em bebês ou síndrome de Guillain-Barre. A origem do vírus Zika é encontrada na África, onde foi desenvolvido como uma infecção em animais, principalmente em primatas. Décadas atrás, começou a sua propagação lenta por algumas partes do sudeste da Ásia, mas ainda não era um problema para a população.


Em 2007, a estirpe asiática infectados de 75 por cento dos habitantes da ilha de Yap em Polinésia, e em 2013 causou um surto na Polinésia Francesa. Esse surto foi seguido pelo aumento da atrofia cerebral em bebês e síndrome de Guillain-Barre.

"Eu suspeito que o vírus pode ter sofrido uma mutação", disse Scott Weaver, da Universidade do Texas em Galveston. "Pode ser capaz de infectar mosquitos com mais facilidade, ou multiplicar em níveis mais elevados em seres humanos, de modo que outros mosquito são mais propensos a infectar sua próxima vítima. "

Mosquitos transgênicos

Os especialistas já estão trabalhando no desenvolvimento de uma vacina, mas pode levar anos antes de estarem plenamente eficaz. No entanto, pode haver uma outra solução, mosquitos mutantes.

A empresa britânica criado por cientistas da Universidade de Oxford desenvolveu um mosquito geneticamente modificado (MMG). Empresa de biotecnologia britânica Oxitec tem uma linha de engenharia genética do mosquito chamado Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue e chikungunya, assim como Zika. Mosquitos machos alterada para exigir um suplemento dietético que não pode ser encontrado na natureza e subsequentemente morrem. Quando eles se acasalam com uma fêmea passam um gene defeituoso.



Os testes com o mosquito Aedes aegypti já ocorreram no Brasil, como parte de um programa de combate à dengue acusado de ter sido bem sucedida. Em Eldorado, em São Paulo, onde os mosquitos transgênicos liberados, o número de casos de dengue foi reduzido em 133 em apenas um ano. Oxitec está aguardando aprovação pela FDA (Food and Drug Administration: US Food and Drug Administration dos Estados Unidos) a realização de ensaios na Flórida depois que apareceu epidemia anos atrás, em um surto de dengue rm Cayo Hueso (Key West, em Inglês).

A grande conspiração ou sinais do apocalipse?

Mas nem tudo que reluz é ouro, alguns cientistas e teóricos da conspiração alertam que mosquitos geneticamente modificados, apelidado Frankenstein, poderia causar efeitos colaterais desconhecidos em humanos.

"É uma abordagem muito experimental não foi bem sucedido e poderia causar mais mal do que bem", ele advertiu em 2012 Dr. Helen Wallace, diretor do instituto GeneWatch UK.

Alguns especialistas acreditam que mosquitos geneticamente modificados podem estar causando danos ao feto durante a gravidez. Mesmo a controvérsia atingiu especialistas internacionais de saúde, que se reuniram em Genebra para discutir as novas curas e possíveis pandemia do vírus Zika, e se MMG estar por trás da epidemia na Colômbia que já tenha adoecido mais 20.000 pessoas.


Enquanto isso, surge algumas conspiração teóricos que o vírus Zika esteja ligada com a teoria do despovoamento mundial financiado pelo Bill Gates. Aparentemente, Oxford Insect Technologies (Oxitec), uma companhia de biotecnologia britânica, desenvolveu o inseto com o financiamento da Fundação Bill & Melinda Gates.

"Se esses mosquitos são completamente seguros, então por que a investigações secretas?" Disse Gurmit Singh, presidente do Centro para o Meio Ambiente, Tecnologia e Desenvolvimento da Malásia, outro país será usado como evidência por área Oxitec.

E, finalmente, não devemos ignorar a teoria dos crentes no Apocalipse bíblico, que afirmam que Jesus alertou que a doença seria um dos principais sinais do fim dos tempos como nós o conhecemos. Além da doença, terremotos e fome se estão afligindo nosso planeta significa que está cumprindo a profecia de Cristo.

"Haverá grandes terremotos, e fomes em vários lugares e pestilências; e eventos espantosos, e grandes sinais do céu. "(Lucas 21:11)

Existe uma relação entre o aumento dos casos de vírus Zika e mosquitos geneticamente modificados? Será que estamos diante de uma nova conspiração global perpetrado para cumprir um despovoamento? Será que o vírus Zika é um dos sinais do Apocalipse?

Relatos

[Relatos]twocolumns]