06/04/2016

O Ritual do Pacto com o Diabo

ritual.jpg

The Formicarius, livro de fórmulas "mágicas" de 1435. É um ritual que pode ser feito sozinho ou em grupo, por vários interessados, todos dispostos a negar completamente o Deus de sua religião. A pessoa deve ir a uma Igreja (ou Templo) em um domingo pela manhã na primeira hora e, de preferência aquela, igreja que costumava freqüentar na infância. Ali, diante do altar-mor renunciará à crença e à submissão a Deus, ao Cristo e aos Santos e todos os dogmas da Igreja Católica Apostólica Romana (ou da Igreja a qual pertence, Protestante, por exemplo, ou templo Budista). Depois, prestará homenagens ao Demônio, beberá o sangue de uma criança sacrificada e expressará seu desejo de trocar a própria alma pela realização de determinados desejos com o auxílio dos poderes do Inferno. O Pacto tem prazo de validade durante o qual Satanás providenciará a satisfação do contratante. Findo prazo, a alma será cobrada e infalivelmente arrebatada pelo por uma corte de criaturas das trevas.
Outra maneira de vender a alma ao Diabo, encontrada nos livros mais comuns, consiste no seguinte ritual:
1. Providencie um pergaminho feito com a pele do primeiro novilho que tenha nascido da primeira gestação de uma vaca (o pergaminho pode ter sido usado antes, o importante é que seja a pele de um novilho primogênito de primeira gravidez).

COMENTÁRIO: Os ingredientes das fórmulas mágicas comuns sempre são objetos de difícil obtenção. Esta particularidade, tem por objetivo valorizar cada objeto ritual e a preocupação com estas coisas faz com que a mente do operador passe dias seguidos concentrada ou com idéia fixa na preparação do ritual e, por conseguinte, ideia fixa do desejo que se pretende alcançar.
2. Escolha uma noite para a operação, de preferência entre a sexta e o sábado, ou entre quarta e quinta. Prepare o círculo mágico (muitos livros de magia contém as instruções de preparação do círculo da magia negra, como o traçado, signos e objetos).
3. Neste pergaminho, escreve-se e assina-se com com o próprio sangue o pacto redigido mais ou menos nestes termos:

"Eu prometo, Oh! Grande Demônio!
Entregar minha alma a ti
ao final de sete anos como paga
por todas as coisas que fizerdes por mim.
ASSINATURA DO OPERADOR"

4. Depois da assinatura, segure o documento e recite a "Invocação dos Demônios" (em geral, os trabalhos de magia negra são feitos com a face do operador voltada paar o Norte, "de onde vêm todas pragas") conforme transcrito abaixo:
Oh! Lúcifer! Mestre e Imperador dos Espíritos Rebeldes! Eu vos imploro que sejas favorável ao meu chamado em nome destas grandes provas que realizei para obter de Vós que assineis comigo este Pacto!

Oh Príncipe Belzebú! Guiai-me para que eu possa dizer as palavras corretas!

Oh Nobre Astaroth! Sede-me propício, favorece minha causa nesta noite que dediquei ao Grande Demônio. Intercedei para que Satanás apareça a mim em forma humana e sem nenhum artifício de crueldade e destruição! Fazei com eu possa persuadir o Senhor da Maldade a me acolher como protegido em troca das promessas assinadas no documento deste pacto e que assim, d'hora em diante, possa Eu tudo obter em satisfação às minhas necessidades e desejos.

Oh! Grande Demônio! Diabolos! Satanás! Eu vos imploro que deixe agora sua morada, seja qual for a parte do Universo em que possas estar, e que venha, para comigo falar! Se assim não for, Eu o forçarei a fazê-lo pela força das palavras sagradas das Chaves de Salomão! Pelo poder que submete os Espíritos Rebeldes, eu obterei a aceitação deste Pacto!
Se neste momento o Diabo ainda não aparecer, o operador insistirá proferindo com vigor palavras ou nomes provocativos tais como: Por Aglon! Tetragramaton! Vaycheon! Stimulamathon! Erohares! Retrasamathon! Clyoran! Icion! Esition! Existien! Eryona! Onera! Erasyn! Moyn! Meffias! Soter! Por Emmanuel! Sabaoth! Por Adonai!!! Eu vos ordeno: Aparece!
Quando o demônio finalmente surgir, (se surgir), o operador deverá, então, solenemente, entregar o Documento do Pacto sem sair do Círculo Mágico sob nenhuma hipótese.

15 comentários:

  1. tentei e não deu certo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentou e não deu serto pq manow fes errado não

      Excluir
  2. Que coisa de mongol!

    ResponderExcluir
  3. FORMICARIUS É UM LIVRO COMPARATIVO. O MESMO,FAZ ANALOGIA AO COMPORTAMENTO DA SOCIEDADE HUMANA,COMPARADA A UM FORMIGUEIRO.
    NÃO VEMOS MUITO(OU NADA) DE MAGIA NESTA OBRA.

    ResponderExcluir
  4. SE DESEJAMOS PROCURAR UM LIVRO QUE REALMENTE EXPLIQUE ALGO DO GÊNERO EXPRESSO NO TEXTO,PODEMOS PROCURAR UM CHAMADO 'DOGMA E RITUAL DE ALTA MAGIA' DE ELIPHAS LEVI. HÁ TAMBÉM UM CHAMADO 'SÃO CIPRIANO'. ESSES PODEM EXPLICAR BEM COMO 'FAZER UM PACTO',PARA AQUELES QUE SE INTERESSAM.

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe onde achar esse livro ??

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe onde achar esse livro ??

    ResponderExcluir
  7. vcs acham que lucifer vem em favor de qualquer um, ele era o principe de luz o maior dos arcanjos, não tem chamado ou bajulação, ele só ira sair de onde ele esta se Deus assim permitir, e ele não tem poder sobre a vida de ninguem, se assim Deus permitir, pois lucifer é obdiente a Deus tanto quanto ao outros anjos ou arcanjo, pois obedeceu a Deus em jó vai la e ler, quer fazer pacto forte faz com Deus esse sim é o unico de se fazer pacto.

    ResponderExcluir
  8. o tal de muh: voces sao malukos e imaginam merdas que nao existem men ! O=O isso e so uma porra dum amontoado de pensamentos !

    ResponderExcluir
  9. O texto é quase convincente! Mas,não se faz pacto com o diabo. O verdadeiro pacto não se faz necessário sacrifícios humanos ou de animais. A palavra "diabo" é uma tradução que se encontra na bíblia feita por estudiosos. O pacto verdadeiro consiste em 777 moedas únicas corrente, ou seja 777 moedas da mesma especie exemplo; todas de um real.E, o prazo da riqueza termina em 21 anos, onde começa a decadência da pessoa. Tipo: bebidas, brigas, drogas, família, abandono, desprezo e, o pior saúde. Algumas pessoas se re-estabelecem na vida,dizendo terem aceito Jesus e Deus. Dizendo estar livre após estar em paz com a religião escolhida más, na verdade existe algo por traz disto que geralmente o agente que a indicou a fazer o pacto, leva a pessoa a desfazer o tal pacto livrando assim a pessoa daquela agonia. Enfim; se tiverem alguma dúvida do que mencionei basta contar o início de cada artista em geral e suas ocorrências de quebra de imagem. Fiz e faço pacto até hoje. No mais forte abraço a todos e,confiem em Deus o dono do seu tempo.

    ResponderExcluir
  10. Corrigindo; quando eu disse fiz e faço pacto até hoje. Quero dizer que faço pacto para pessoas que procuram por isso. E,garanto o trabalho que não é meu, sou procurado por jogadores de futebol, artistas de tv e por pessoas de empresas ricas que "NÃO" precisam disso mais querem expandir para o exterior.

    ResponderExcluir
  11. Repito; sua desgraça após o pacto, começa 21 anos após o prazo do pacto e, se faz necessário uma nova peregrinação que desta vez é cobrada sua presença regularmente com data definida. Acreditem se quiser.

    ResponderExcluir
  12. Quero ressaltar a importância deste site "ASSUSTADOR", não sabia que o mesmo existia hoje é a primeira vez que o achei e o encontrei. Agradeço a cada integrante pelo feito aqui realizado e de informação importante e relevante. Parabéns!

    ResponderExcluir