25/05/2016

Eu não sou louco... (Relato)

Resultado de imagem para olho terror

Não sei bem o que eu vi,guando era pequeno,sempre tive algo em mim em que meus pais sempre temiam... Já bateram chapa de minha cabeça 2 vezes quando eu era criança pq meus pais achavam que eu era louco, mas sempre dava em nada realmente eu era normal,mas minha mãe me dizia que sempre falava sozinho e conversava, e guando ela vinha ver não era niquem,numa noite acordei e estava deitado no chão ao lado da cama de minha mãe,todos estavam dormindo e quando eu olhei perto da cama de minha irma vi uma imagem de uma garota, não dava pra ver seu rosto só os cabelos e a altura dela,guando a vi e ela me viu,fiquei paralisado,guando fui chamar minha mãe ela entrou no chão como se tivesse indo embora .Nunca me achei normal mas tbm nunca me achei tao diferente de todos, mas ate hj posso ver e sentir essas coisas e parecem que não vão embora nunca, quanto mas eu ignoro mas elas vem me procurar, só com o tempo percebi isso,mas tento levar isso sempre numa boa.

Enviado por: Bruno Sousa

5 comentários:

  1. e QUANDO e nao GUANDO ....

    ResponderExcluir
  2. É QUANTO. nem QUANDO, nem GUANDO

    ResponderExcluir
  3. É QUANDO, não QUANTO e muito menos GUANDO , caceta !!!!

    ResponderExcluir
  4. É QUANDO, não QUANTO e muito menos GUANDO , caceta !!!!

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu comigo algo muito parecido!!!!!!!

    ResponderExcluir