Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

Você sabia que seu gatinho pode ser um assassino em série?

Resultado de imagem para gato

Se você é desses que até acha que gatos são bonitinhos, mas não consegue deixar de ver instintos assassinos nesses amigos felinos, talvez seja melhor respirar fundo antes de continuar a ler esta matéria.
Pesquisadores da Universidade da Geórgia e da National Geographic fizeram uma experiência bizarra: acoplaram câmeras a gatos domésticos, com a finalidade de acompanhar a rotina desses animaizinhos quando estivessem fora de casa.
Aqui estão os dados descobertos: corram para as colinas! Um em cada três gatos matou algum tipo de presa. Desses assassinos, a média era de duas mortes por semana. As vítimas dos gatinhos eram trazidas para casa em 21% dos casos, sendo que 30% dos animais mortos foram comidos e o restante, 49%, abandonados.

Estatísticas

Os animais que seu gatinho traz para casa e que você acaba encontrando no seu jardim correspondem a apenas 1/4 de todas as mortes que ele promove. Nos EUA, existem 84 milhões de gatos e, de acordo com a pesquisa, 28 milhões deles são assassinos. Vale lembrar que os números correspondem aos gatos domésticos, que não têm necessidades de caçar para sobreviver.
Esses gatos domésticos são responsáveis pela morte de mais de 2 bilhões de outros animais nos EUA. Se eles estivessem matando pessoas, isso representaria quase metade da população mundial. O site The Oatmeal, que divulgou a pesquisa, termina o relato dizendo que o cachorro é o melhor amigo do homem e gatos são nossos adoráveis pequenos assassinos em série. 

Fonte: Mega Curioso

Relatos

[Relatos]twocolumns]