Suicidios

[Suicidas][bleft]

Torturas

[Tortura][grids]

Marcel Heße, assassino de crianças

                                            

Depois de já ter anunciado que o seu suicídio, Marcel Heße não vê um caminho de volta e se move para a próxima coisa que assassinar uma criança. Ele seqüestra uma de 9 anos ol

Na cidade de Herne, Alemanha, um jovem de 19 anos de idade chamado Marcel, tenta obter fama na internet de uma maneira bem bizarra: cometendo suicídio para que suas fotos morto viralize na internet. Ele conversa com um amigo por mensagem e tenta se matar com CO2 de uma churrasqueira. Porém o CO2 dispara um alarme de fumaça, fazendo com que sua tentativa de suicídio falhe.

Depois de ter anunciado que o suicídio não deu certo, Marcel não aceita a falha e se move para o próximo ato: assassinar uma criança. Ele sequestra um menino de 9 anos e o apunhala até a morte. Depois da tragédia, Marcel envia as fotos para o amigo, que publica no 4chan (fórum da deep web) e pergunta o que fazer. A policia alemã prende o amigo, mas o Marcel continua em fuga.

Mais tarde, Marcel aparece no fórum mostrando seus sapatos ensanguentados e um cadáver de uma mulher que ele tinha matado, e comido sua pizza

Os horríveis assassinatos ocorreram na segunda-feira, 6 de março de 2017, por volta das 18h, hora da Alemanha. Havia um rumor de que a criança de 9 anos que ele assassinou era filho de um membro do infame clube de motos " Bandidos", e que o clube estava à caça por ele. Na quinta-feira, 9 de março de 2017, por volta das 21h20, após três dias se escondendo, Marcel Heße se entregou e está sob custódia policial.











Relatos

[Relatos]twocolumns]