02/08/2017

O manequim

Acho lindo como minha filha Karen tem uma imaginação vívida. Ela sempre me agradece por carregá-la para a cama depois que ela adormece no sofá. Mas eu nunca faço isso, eu descobri que ela acorda, muito sonolenta, e caminha para a cama sempre que isso acontece.
Uma noite, Karen e eu estavamos assistindo a um filme. Normalmente, eu não a deixo ficar até muito tarde, mas já que era verão, que mal podia fazer?
E eis, que nós duas caímos no sono, Karen no sofá, e eu na poltrona. Eu acordo e olho para o relógio, 02:47 da manhã. Eu peguei o controle remoto e desliguei a televisão.
“Karen, hora de dormir”, eu disse meio grogue. Nenhuma resposta. Eu inclino minha cabeça para ter uma visão melhor do sofá, e, para minha surpresa, Karen não estava ali. Eu fui para o andar de cima onde ficava seu quarto, só para ter certeza de que ela estava dormindo.
Eu empurrei a porta e liguei a luz. Karen virou-se, e olhou para mim, um pouco confusa.
“Você me acordou,” ela disse, “obrigado por ter me carregado mãe.”
“Eu não a carreguei filha. Você acordou se levantou e foi para o seu quarto, sua boba. ”
“Não, eu não … você me carregou. Eu acordei quando estávamos na escada, e vi seus braços por debaixo das minhas pernas. “Eu congelei. Eu sei que ela tem uma imaginação enorme, mas isso era muito estranho para mim. Eu tentei colocar alguma lógica na situação, rotulando um de nós, como sonâmbulos. Mas não consegui ver algum sentido no que Karen havia me dito, então me lembrei que poderia gravar minha filha, assim saberia o que estava acontecendo, resolvi que iria comprar uma câmera.
Fui na loja, e comprei uma câmera. Uma vez carregada, eu coloquei a câmera sobre uma mesa lateral, de modo que tinha uma visão bem ampla da sala de estar e da escada. Perfeito!
De noite, Karen foi para o sofá assistir seu desenho favorito, Bob Esponja.
Resultado de imagem para bob esponja terror
“Divirta-se com a maratona do Bob Esponja filha. Eu vou para a cama. ” Eu falei.
“Ok, boa noite!”
Antes de ter ido para o meu quarto, liguei a câmera. A luz de gravação estava ligada, então fui para minha cama.
A luz da manhã veio e inundou meu quarto. Imediatamente me lembrei da gravação de ontem à noite, então saí correndo da cama, e fui direto para a câmera. Peguei a câmera e liguei em meu computador para ver o que havia acontecido na noite passada.
Tudo parecia normal nos primeiros episódios da maratona de Bob Esponja. Mas então chega o episódio em que um verme grande invade a Fenda do Biquini. Eu sempre ria daquele episódio quando o Patrick dizia “devemos ter cuidado para não nos afogarmos Bob Esponja!”(afinal, eles já estão dentro da água) Então, é claro, eu estava esperando essa frase. Eu estava pronta para rir quando notei que algo não estava certo com o episódio. Durante aquela cena em que todos os cidadãos da cidade estão debatendo o que fazer no Siri Cascudo, eu percebi que havia um manequim aleatório jogado no meio da multidão. Mas, em vez de ser um personagem desenhado como o resto dos peixes no desenho, o manequim era realista, err, mais ou menos. Ele não tinha olhos, ouvidos, ou nariz, mas a maioria dos manequins também não. No entanto, ele tinha uma pequena boca.
Eu sei que às vezes tem escondido no Bob Esponja algumas insinuações sexuais, mas um manequim aleatório no meio da multidão não parece ser “normal” no Bob Esponja. Por fim, o episódio tem a minha parte favorita! Mas o episódio ainda não estava certo. Patrick começou a dizer sua frase, mas a frase que ele disse foi perturbadora.
“Devemos afogar o manequim e mandá-lo para o mundo de Karen, Bob Esponja!”, ele disse, enquanto olhava diretamente para a tela.
Fiquei com medo. Será que ele realmente só quis dizer um nome aleatório, ou estava falando da minha filha?!
Como o episódio continuou, o peixe da Fenda do Biquini começa a empurrar o manequim para um pequeno lago e a visão muda para a frente da tela, o manequim parece estar afundando para fora da tela. Depois de uns minutos que o desenho fica sem som, o manequim começa a passar através da televisão! O manequim atravessa aos poucos, então cai e bate com força no chão, bem em frente a minha filha, aquilo realmente estava acontecendo, então o manequim se levanta.
Neste ponto, os meus olhos estavão arregalados de medo, mas eu simplesmente não conseguia parar de assistir.
O manequim continuava duro em pé por alguns minuutos, e minha querida filhinha estava dormindo no sofá, sem imaginar o que estava acontecendo em frente a ela.
Finalmente, houve um movimento.O manequim sorriu e pegou Karen nos braços, e, sorrindo, levou minha filha até seu quarto..
Passaram-se alguns minutos, eo manequim fez o seu caminho de volta para baixo e para dentro da sala de estar. Pensei que o manequim voltaria para dentro da televisão ou algo assim, mas eu estava errada. Em vez disso, ele caminhou lentamente para a câmera.
Finalmente, a “cara” do manequim estava ocupando toda a tela no meu computador. Ele me dá o mesmo sorriso que deu é Karen, mas o sorriso muda rapidamente. O sorriso torna-se uma visão aterradora de várias fileiras de dentes afiados e amarelos, começa a aparecer o nariz e os olhos frios que o manequim não parecia ter. Oh meu deus! Ele está entrando através do meu compscrgheeuuiruhregvvoouurhirnijvtteekjdsoijgijppeeggaarrogohreh

0 comentários:

Postar um comentário